Mulher tem carro arranhado e denuncia ação de flanelinhas em Petrolina

(Foto: Ilustração/Blog Waldiney Passos)

Uma mulher, que preferiu não se identificar, entrou em contato com nosso blog durante esse final de semana para denunciar a ação de flanelinhas após ter seu carro arranhado no centro de Petrolina, mais precisamente na praça 21 de setembro, próximo à prefeitura municipal.

De acordo com a denúncia, um dos flanelinhas arranhou a lateral do carro da mulher porque ela se recusou a pagá-lo. Segundo a mulher, as pessoas são intimidadas quase sempre pelos flanelinhas, inclusive pelo fato de eles realizarem uso de drogas em plena luz do dia.

“Vemos tráfico durante o dia e nos arriscamos quando estacionamos nossos carros por ali. As pessoas não denunciam por medo. Eles sabem os nossos carros e não fazem questão de esconder do que são capazes de fazer, se falarmos alguma coisa ou não pagarmos para “cuidar” dos carros”, disse a mulher.

Ela lembrou que existem alguns que não agem dessa maneira. “Tem um que chamam de cigano, com seus dois filhos, que trabalha lavando carros e nunca o vi abordando alguém. O problema é mais pela tarde, quando a droga ‘rola’ visivelmente na calçada ao lado da Prefeitura e da Praça”, disse.

Deixe um comentário