Mulheres são presas tentando entrar com grande quantidade de maconha na penitenciária de Caruaru

Material apreendido com mulheres em Caruaru.

Duas mulheres foram detidas nesse final de semana após tentarem entrar com uma grande quantidade de maconha na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru (PE). O fato aconteceu no sábado (05), quando as suspeitas carregavam cerca de 2 kg da droga e uma porção de cocaína.

Um dos agentes da penitenciária percebeu a atitude suspeita das mulheres e procedeu com uma abordagem pessoal. Após a revista, o policial encontrou uma porção de cocaína e um big-big de maconha. Em uma bolsa, encontraram quatro tabletes de maconha pesando aproximadamente 2 kg.

Questionada pelos agentes, as acusadas informaram que a droga não era delas, mas sim de uma Amanda, que teria pedido para entregar o entorpecente a um detento. Já a porção da cocaína e o big-big de maconha, umas das acusadas assumiu que de sua propriedade, pois seria usuária de drogas.

Os policiais encontraram o detento ao qual seriam entregues as drogas. As mulheres foram identificadas como mãe e companheira do preso. As duas foram autuadas pelo crime de tráfico de entorpecente.

Deixe uma resposta