“Não apoiei até hoje e não vou apoiar nunca Julio Lossio”, afirma Gonzaga Patriota

Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) negou aliança com Lóssio por mágoa do passado

Durante entrevista por telefone ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, nesta sexta-feira (5), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) comentou sobre as eleições de 2022. E para ele, não há qualquer chance de aliança com o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PSD), seu filho Julio Lóssio Filho ou alguém indicado por eles.

Não tenho dobradinha com Julio Lóssio, porque na campanha eleitoral contra ele, que eu ia ganhar aquela eleição, tive 5 mil votos em 2000, tive 36 mil votos em 2004 e tive 49 mil votos em 2008. Consegui juntar Coelho velho com Coelho novo. E [Julio] foi o único candidato contra Gonzaga Patriota, em Petrolina, que disse umas coisas que eu fiquei com ela guardadas até hoje na cabeça”, disse na Rádio Jornal Petrolina.

Mágoas sobre comentários sobre os pais

Segundo Gonzaga, Julio Lóssio falou sobre sua família – pai e mãe especificamente. E as palavras ditas deixaram mágoas. “Julio Lossio disse umas coisas com meu pai e minha mãe naquela campanha e eu fiquei muito triste. Ele dizia na campanha que o pai de Gonzaga Patriota morreu de fome, que a mãe morreu de fome. E eu fiquei com aquilo na cabeça, não tive coragem até hoje de esquecer aquilo e apoiar“, salientou.

Sem mudança de opinião no futuro…

O deputado federal foi enfático: “É mágoa com alguém que falou do meu pai e da minha mãe. E eu não apoiei até hoje e não vou apoiar nunca Julio Lossio, nem ninguém dele”, finalizou.

Deixe um comentário