“Não se trata de revanchismo, mas sim do cumprimento da lei “, diz secretário geral do Psol Petrolina sobre cassação de Júnior Gás

 

Diretoria municipal do PSOL. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Em entrevista ao blog, o secretario geral do Psol de Petrolina, Rosalvo Antonio, avaliou que há uma possibilidade real de Lucinha Mota (PSOL) assumir a vaga deixada na Câmara de Vereadores de Petrolina pelo vereador Júnior Gás, que teve a chapa cassada pela justiça eleitoral.

De acordo com Rosalvo Antonio, a decisão da justiça eleitoral já era esperada pelo partido. “Nós do Psol avaliamos que a possibilidade de Lucinha assumir é total. Uma vez que com a cassação da chapa do candidato cassado, o partido que passa a ter o maior número de sobras é o Psol, nós tivemos mais de 5 mil votos. Então, nós não temos dúvidas e a decisão da justiça a gente já esperava”, destacou Rosalvo.

LEIA TAMBÉM

Justiça cassa mandato de Júnior Gás e abre caminho para Lucinha Mota ser vereadora em Petrolina

Segundo o secretário do Psol de Petrolina, Lucinha Mota deve assumir a vaga baseado na lei. ” Não se trata de revanchismo, mas sim do cumprimento da lei. Então, perante a lei, Lucinha será a vereadora do Psol na Câmara de Petrolina”, afirmou.

Em recente declaração à imprensa, Lucinha Mota (PSOL) declarou estar confiante sobre a possibilidade de assumir uma vaga na Casa Plínio Amorim em Petrolina.

LEIA TAMBÉM

“Estou acreditando que essa vaga será minha”, dispara Lucinha Mota sobre possibilidade de assumir cadeira na Câmara de vereadores de Petrolina

Deixe um comentário