“Não sendo Wagner, com certeza Otto Alencar reúne as melhores qualidades para ser governador da Bahia”, avalia Roberto Carlos

O deputado Roberto Carlos (PDT) se disse triste pela negativa do senador Jaques Wagner (PT), de não ser candidato do partido ao Governo da Bahia em 2022. Para o político juazeirense, Wagner seria o melhor nome da esquerda ao pleito.

LEIA TAMBÉM

Eleições: Jaques Wagner afirma que não será candidato ao Governo da Bahia

“Vi com muita tristeza. Nosso senador e ex-governador conseguiu pavimentar [um projeto de desenvolvimento] na Bahia no seu governo. Quando ele elegeu [Rui] Costa, ele também ajudou a pavimentar [a continuidade do projeto]“, disse Roberto em entrevista ao programa Super Manhã na Rádio Jornal Petrolina desta quinta-feira (3).

Sem Wagner, Roberto Carlos vê com bons olhos o nome de Otto Alencar (PSD). “Não sendo Wagner, com certeza Otto Alencar reúne as melhores qualidades para ser governador da Bahia. Ele já foi governador interino, é senador atualmente, já foi secretário várias vezes. É um cara que conhece a máquina pública como nenhum outro conhece“, avalia.

Ainda não há consenso na esquerda sobre o nome que estará no pleito de 2022. Contudo, se Roberto puder ajudar a  construir um projeto, sua opção é Otto. “Acho que se Wagner realmente desistir, acredito que Otto Alencar é o melhor nome“, finaliza.

Deixe um comentário