Neste sábado Associação Proteger realiza nova feira de adoção de animais em Petrolina

adoção cães e gatosA Associação Proteger, realiza neste sábado (3), a partir das 9h30, um anova feira de adoção de animais. O evento vai acontecer na praça da Academia das Cidades (antiga Praça da Sementeira). Todos os animais disponibilizados para adoção são castrados e vermifugados.

Para adotar um animal, é necessário apresentar CPF, RG (Identidade) e comprovante de residência. É obrigatório ser maior de idade ou estar acompanhado de um responsável. No ato da adoção, o (a) candidato (a) passa por uma entrevista para confirmar se está apto (a) a ter um animal de estimação.

Além das adoções, voluntários da associação estarão vendendo lanches no local. Durante o evento serão comercializados produtos pet, como roupinhas, coleiras, lacinhos e gravatas. A ONG vai receber doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários, produtos pet, lençóis e toalhas velhas, entre outros.

As adoções pela ONG também acontecem além da feirinha. Para se candidatar, basta entrar em contato com a associação através de sua fanpage no Facebook “Associação Proteger”, na qual também é possível ficar por dentro de todas as notícias relacionadas à mesma.

Deixe uma resposta