Neto espanca avó na Vila Eduardo, em Petrolina; Idosa está em estado grave no HU

Na noite deste sábado (21), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica contra mulher no bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE). Ao chegar no local, os policiais encontraram uma senhora de 60 anos gravemente ferida. A idosa havia sido vítima de agressões de seu neto, que, segundo relatos, é usuário de drogas.

O acusado teria espancado a avó com socos na cabeça e nas costas. A idosa chegou a cair no chão desmaiada, devido a gravidade dos golpes. Porém, o suspeito não cessou as agressões e continuou a espancar a senhora com chutes e socos, principalmente na cabeça da vítima.

Após a ação, o acusado fugiu do local. Contudo, a equipe policial conseguiu localizá-lo, no bairro Areia Branca, e realizar a prisão em flagrante. O jovem confessou o crime e foi conduzido à 1ª DPC.

Devido a demora do SAMU e a gravidade das lesões sofridas pela idosa, os policiais socorreram a vítima até o Hospital Universitário (HU) de Petrolina. A senhora está internada em estado grave.

Deixe uma resposta