No ar há 34 anos, Inah Torres comemora aniversário do programa “Em Sociedade”

INAH TORRES 02

Programa “Em Sociedade” completa 34 anos no ar

Esbanjando alegria, saúde e felicidade a jornalista e radialista Inah Torres, ícone na comunicação do Vale do São Francisco,  as vésperas de completar 83 anos de idade, recebeu muitos amigos e convidados nos estúdios da Rádio Grande Rio AM para comemorar os 34 anos do programa “Em Sociedade”, produzido e apresentado por ela.

INAH TORRES 01

Filha natural de Caruaru, Inah veio para Petrolina no primeiro ano da década de 70 quando seu esposo Nelson Moura (in memoriam) aqui se radicou comercialmente. Seu dom de comunicação foi percebido pelo então radialista Carlos Augusto Amariz (in memoriam) que no inicio dos anos 80 a convidou para apresentar o “Cinco Minutos Em Sociedade”: programa diário da Rádio Grande Rio AM com notas dos acontecimentos sociais; recebendo apoio total de todo grupo empresarial.

Há cinco anos sua bancada é divida com a filha Norma Aquino e eventualmente os filhos Ielson Tôrres e Ilson Moura com apresentação as segunda/quartas/sextas de 11:30 ao meio-dia.

Sua atuação de radialista é pautada pela religiosidade em suas mensagens de abertura do programa, notas sociais e entrevistas diversas. Seus ouvintes na grande maioria a acompanham desde que o primeiro programa foi ao “ar”.

Deixe uma resposta