Novenário de São Paulo Apóstolo, padroeiro do bairro Areia Branca, terá início na próxima semana

No período de 15 a 25 de janeiro acontecerá o Novenário em homenagem a São Paulo Apóstolo, padroeiro do bairro Areia Branca, em Petrolina (PE). O tema deste ano será: “Em tudo somos mais que vencedores, graças aquele que nos amou” (Rm 8,37)

O festejo terá início na próxima quarta-feira (15), com a carreata da bandeira, partindo da Capela de Nossa Senhora Auxiliadora (bairro Maria Auxiliadora), percorrendo as principais avenidas do Bairro Areia Branca até a Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, onde ocorrerá o hasteamento da Bandeira, e logo após a Missa do Crisma Paroquial, presidida pelo Bispo Dom Francisco Canindé Palhano. A concentração está marcada para às 18h3o.

No sábado (25), dia da grande festa, a programação será  iniciada às 10h, com a realização de Batizados, e às 18h30 procissão saindo da capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, percorrendo as principais avenidas das ruas do bairro Areia Branca, com os Padrinhos e Madrinhas do Andor. Às 19h30, será a Santa Missa Solene de encerramento do Novenário, presidida pelo Padre Givanildo José.

Deixe uma resposta