Novo curso preparatório chega a Petrolina com equipe qualificada

Pedro Norberto

Foto: Waldiney Passos

Nos próximos dias a cidade de Petrolina e região do Vale do São Francisco estarão ganhando um novo espaço de estudos, trata-se do Curso META que tem à frente um dos educadores mais respeitados da região professor Pedro Norberto, que esteve visitando nosso Blog e aproveitou para externar a alegria da realização de mais um sonho. “Estou aproveitando da experiência acumulada ao longo de anos nessa área de cursinho preparatório e resolvi montar o espaço exatamente com o que eu penso que deve ter, tanto em termos de estrutura física como didática, pedagógica, que vai auxiliar o aluno na sua preparação”.

CURSO METAUm dos objetivos do Curso META é fazer com que o estudante tenha uma boa preparação no espaço para enfrentar com sucesso as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que é um processo seletivo de nível nacional muito temido pelos alunos, como também os vestibulares regionais a exemplo da Facape, que é um vestibular que a cada semestre vem crescendo, além do mercado de concurso público, como enfatiza Pedro Norberto. “A gente sabe que o concurso público tem suas oscilações, tem período com muito e pouco concurso. Nesse momento que o concurso público se retrai o candidato tem que começar a se preparar, certamente um novo concurso virá e só passa no processo seletivo quem está com um maior número de informações e esse volume de informação vem de uma boa preparação. A nossa meta é essa, preparar bem os nossos candidatos para que eles atinjam o objetivo da aprovação”.

EQUIPE

Um dos diferenciais apresentados pelo Curso META é a qualificação do corpo docente, foram selecionados e contratados os professores mais cobiçados em diversas áreas. “Nós estamos com uma equipe imbatível, contratamos os melhores professores da região, enfim, uma equipe de peso que a gente conseguiu reunir graças a essa abertura que nós temos com todos eles. Que essa equipe possa oferecer para o estudante todo conhecimento, toda experiência que eles têm, em favor da aprovação desses estudantes”, pontou Norberto.

ESTRUTURA FÍSICA

Mesmo considerando a equipe de professores como o mais importante o professor Pedro Norberto não deixa de reconhecer a necessidade de se oferecer uma estrutura física de qualidade que dê total conforto aos alunos desde a climatização das salas até o espaço adequado para estacionamento de veículos. “A avenida da Integração é muito promissora e está atraindo muitos empreendimentos para lá, eu costumo brincar dizendo que o nosso Curso (META) fica no caminho da faculdade, um lugar de fácil acesso, de excelente localização e eu tenho certeza que todo mundo que for para lá não vai se arrepender”, concluiu.

Um Comentário

Deixe uma resposta