Novo secretariado de Miguel Coelho conta com ex-aliados de Lóssio

Ex-aliados do governo de Lóssio: Heitor Leite e Orlando Tolentino. (Foto: blog Waldiney Passos)

Na manhã de hoje (15) o prefeito eleito, Miguel Coelho (PSB) anunciou a imprensa seu novo secretariado, entre os nomes anunciados dois chamam atenção, por se tratar de dois ex-aliados do governo de Lóssio: Heitor Leite e Orlando Tolentino.

Cotados como pré-candidatos à prefeitura de Petrolina em julho o ex-secretário de educação Heitor Leite e o ex-secretário de governo Orlando Tolentino, romperam com Lóssio em julho deste ano, quando o nome de Edinaldo Lima (PMDB) foi anunciado por Lóssio para o cargo de prefeito da cidade.

(Foto: blog Waldiney Passos)

Na época Heitor Leite afirmou que o seu compromisso era com Petrolina e não com Lóssio e declarou o seu apoio a campanha de Miguel Coelho (PSB).  Após anúncio Heitor Leite declarou “Novo tempo, antes educação e agora infraestrutura, vamos estabelecer prioridades para iniciar o trabalho” afirmou durante coletiva de hoje. Heitor Leite ocupa a partir do dia 1 de janeiro o cargo de secretário de infraestrutura.

Também ex-aliado de Lóssio, Orlando Tolentino foi o escolhido para ocupar o cargo de Coordenador de assessoria especial. Tolentino rompeu a parceria com Lóssio em julho deste ano quando o seu nome não foi apresentado como pré-candidato a prefeitura de Petrolina, em contrapartida Tolentino decidiu apoiar Miguel Coelho (PSB) durante a campanha.

(Foto: blog Waldiney Passos)

Durante a coletiva o ex-secretário de governo, afirmou que a rixa política ficou no passado “Petrolina precisa avançar e Miguel vai ficar na história como melhor prefeito (de Petrolina)”.

Deixe uma resposta