“O Brasil sai protegido de uma grave crise”, diz Fernando Bezerra Coelho

Senador Fernando Bezerra Coelho.

Nesta terça-feira (1º), o líder do governo no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), participou do anúncio da prorrogação do auxílio emergencial até dezembro, com mais quatro parcelas de R$ 300,00 para os beneficiários. Para o senador, a decisão marca a retomada da agenda de reformas econômicas do governo federal.

O Brasil sai protegido de uma grave crise e todos vão se surpreender com os dados da economia até o final do ano, porque o país acertou, o presidente Bolsonaro acertou. Alguns falavam em retração de 10% ao final do ano, mas a retração será menor que 4,5%. E o Brasil cria as condições, com a retomada da sua agenda de reformas, de ter um forte crescimento no ano que vem”, disse o líder.

Ainda de acordo com Fernando, além “tocar outras importantes reformas“, será iniciada a discussão sobre o Renda Brasil, “que vem após o auxílio emergencial como o maior programa de solidariedade social da história do Brasil”. Para o senador, o benefício é uma forma do governo federal proteger os mais pobres.

Deixe um comentário