“O que as igrejas querem é permanecer com seu papel de relevância social”, afirma vereador Diogo Hoffmann

Diogo Hoffmann (PSC) não gostou dos comentários negativos tecidos contra os pastores evangélicos, pela manifestação realizada na segunda-feira (22). Naquela ocasião, conforme o Blog mostrou, os líderes religiosos se uniram aos comerciantes contrários ao lockdown imposto pelo Governo de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Ato encabeçado por pastores promove oração coletiva no Centro de Petrolina

Membro da chamada Bancada Evangélica na Câmara de Vereadores de Petrolina, Hoffmann classificou de preconceituosos os comentários da população. “Tenho visto vozes preconceituosas dizendo que é porque eles estão pensando no dízimo. Hoje, 99,9% das igrejas evangélicas têm arrecadação à distância. O que as igrejas querem é permanecer com seu papel de relevância social“, afirmou o vereador.

Projeto que reconhece atividades essenciais

Diogo é um dos autores do projeto de Lei n° 037/2021, que estabelece as igrejas como serviço essencial durante o lockdown. Ele também celebrou a ação dos pastores evangélicos. “[Foi histórico] a união das lideranças evangélicas de Petrolina com a liderança do comércio se unindo de forma ordeira, contra o arbitrário decreto [estadual]. Esse protesto foi todo feito com respeito aos protocolos sanitários”, destacou.

Deixe um comentário