“O que nós precisamos é conseguir trabalhar a construção de consenso” afirma Raquel sobre possível chapa com Miguel e Marília

Foto: Redes Sociais

Pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) comentou sobre a possibilidade de uma aliança envolvendo ela, Marília Arraes (Solidariedade) e Miguel Coelho (União Brasil) numa única chapa da oposição. Em entrevista no programa Super Manhã com Waldiney Passos, Raquel defendeu a unidade para derrotar o PSB.

LEIA TAMBÉM

Presidente estadual do Podemos defende aliança entre Marília, Miguel e Raquel em Pernambuco

“São pessoas que têm credenciais e legitimidade pra disputar o Governo do Estado. O que nós precisamos é conseguir trabalhar a construção de consenso, de convergências, que permita Pernambuco sair desse estado que se encontra”, disse na Rádio Jornal Petrolina nesta sexta-feira (22).

Durante a conversa com Waldiney Passos, Raquel confirmou que há sim conversas com Miguel. Contudo, não sinalizou se haveria ou não um acerto para uma majoritária unindo os três principais nomes da oposição.

Temos oposições fortalecidas, é claro que o diálogo nesse momento é fundamental para permitir que a gente consiga virar a página de um governo tão ruim. Temos feito diálogos sim, inclusive com Miguel Coelho, para que a gente possa buscar a construção de consenso”, pontuou.

Deixe um comentário