Odacy Amorim confirma que é pré-candidato ao governo de Pernambuco

(Foto: Arquivo)

Em entrevista hoje (04) ao programa Super Manhã, com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina, o deputado estadual Odacy Amorim (PT), afirmou que é pré-candidato a governador de Pernambuco. “A missão de colocar meu nome à disposição em 2018 para governador, é porque eu acredito que é possível apresentarmos um projeto novo para Pernambuco”, disse Odacy.

Para o deputado, os indicadores econômicos do estado são ruins e é preciso que haja um choque de gestão, um choque de administração por parte do governo do estado para que isso mude.

“Porque eu quero ser governador de Pernambuco? Eu quero para garantir que todo homem e toda mulher do sertão tenha direito a água em sua casa, tenha direito ao saneamento básico, tenha um apoio na edificação das suas propriedades rurais, que tenha saúde de qualidade”, justificou o deputado.

Odacy, que estava com o nome colocado para ser candidato a deputado federal, disse que não teme perder espaço para um cargo na chapa proporcional porque o partido vai focar em ter representação na assembleia legislativa do estado e no congresso nacional.

“Estou saindo para essa caminhada, mas nós vamos sim buscar manter o mandato de deputado estadual na região, eleger o nosso representante na câmara federal e de poder formar o nosso grupo político também na região do São Francisco e no estado de Pernambuco”, garantiu Odacy.

Deixe uma resposta