Ônibus pertencente à igreja é incendiado no bairro Dom Avelar

Um veículo pegou fogo na madrugada do sábado para domingo, em Petrolina no bairro Dom Avelar. O ônibus pertencia à Igreja Adoração e Fé, localizada no bairro Mandacaru. Segundo o pastor Rogério, o automóvel estava estacionado na frente de sua residência quando o fato aconteceu.

De frente à sua residência existe um terreno baldio e o pastor chegou a acreditar que era uma queima de entulho, prática comum na cidade. “Foi uma tristeza muito grande ver o ônibus queimando”, relatou ao Blog. O pastor Rogério lembra da luta para conseguir comprar o ônibus e toda a comunidade fica afetada com o incêndio.

“É uma igreja muito simples, o que mais me entristece é que deixamos de comer para comprar o ônibus. O antigo proprietário também está revoltado”, disse. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter o incêndio, mas o veículo ficou completamente destruído.

A equipe não havia conseguido identificar a origem do fogo e a comunidade não descarta ter havido intenção em destruir o ônibus. De acordo com o pastor, o veículo era utilizado em velórios e nas ações sociais da Igreja Adoração e Fé em Casa Nova (BA) e Santa Filomena (PE). Sem o carro, esse trabalho está interrompido por tempo indeterminado.

O pastor solicita a moradores do bairro Mandacaru apoio para identificar a origem do incêndio. Quem puder contribuir financeiramente para a aquisição de um novo veículo pode se dirigir a sede da igreja, localizada na Rua 4, número 850, próximo a entrada do Antônio Cassimiro.

A esposa do pastor Rogério registrou o incêndio, confira a seguir:

Deixe uma resposta