Operação conjunta entre Polícias Civil e Militar apreende 3 kg de cocaína no Sertão de Pernambuco

A operação realizada na última sexta-feira (16) envolveu policiais militares da 2ª Companhia Independente, do GATI, da ROCAM e policiais civis da 25ª Desec. Após levantamento da Polícia Militar, foi confirmada a informação de que uma droga sairia de Petrolina para ser entregue na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Com o objetivo de apreender o entorpecente e prender as pessoas envolvidas, as equipes montaram um bloqueio no povoado de Mãe Rosa, já no município de Cabrobó. Após abordagem a vários veículos, foi parado um Ford KA, com dois ocupantes. Durante revista no interior do carro, foram encontrados dentro de uma caixa de som, que estava no porta malas, 3 pacotes com Cocaína que pesaram ao todo 3,120 kg.

Um dos ocupantes do carro disse a polícia que havia sido contratado por um homem de Cabrobó para transportar a droga. Após contato telefônico entre o entregador e o receptador da cocaína, os homens detidos no bloqueio levaram os policiais até o local onde seria entregue a mercadoria. Lá, a polícia prendeu a pessoa que iria receber os pacotes que estavam sendo transportados.

O receptador, preso na cidade de Cabrobó, estava em prisão domiciliar e encontrava-se com uma pequena porção de cocaína e R$ 1.410,00 em espécie. A droga apreendida e os 3 suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil local onde foram Autuados em Flagrante Delito.

Deixe uma resposta