Operação das polícias da Bahia e Pernambuco apreende mais de 12 kg de cocaína em Petrolina

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma operação conjunta das Polícias Militares da Bahia e Pernambuco deflagrada na manhã dessa segunda-feira (10) resultou na apreensão de 12.770 kg de cocaína no Condomínio Mais Viver São Francisco, no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina.

De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), as polícias conseguiram apreender a droga após troca de informações de que no condomínio funcionava uma intensa comercialização de entorpecentes em um apartamento localizado no Bloco 18.

No local as polícias encontraram a porta da residência aberta e indícios de que os moradores deixaram a residência pouco antes da chegada das equipes. 12 tabletes de cocaína enrolados em um lençol foram apreendidos. De acordo com o 2º BIEsp no imóvel residia Lucas Souza.

Equipes do BIEsp, NIS-4 da 7ª CIPM-PE, NIS-5 do 5º BPM, Cipe Caatinga e Rondesp atuaram na operação. Todo material – entre drogas e documentos pessoais de Lucas – foi recolhido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, no bairro Ouro Preto.

Deixe uma resposta