Operação para desarticular organização criminosa acusada de homicídios e assalto a banco é deflagrada em Petrolina

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (22) a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, deflagrou a a 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ” Tu Quoque”, vinculada às Diretorias Integradas do Interior 2 – DINTER 2 e a Especializada – DIRESP, decorrente de investigação realizada pela Força Tarefa Bancos e pela 214ª Circunscrição Policial, vinculada à 26ª DESEC – Petrolina-PE, sob a presidência dos Delegados Magno Neves, Ariosto Esteves e Daniel Moreira.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início em abril do ano passado, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de homicídios, assalto a banco e comércio ilegal de arma de fogo e munição.

Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Na execução foram empregados 70 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

Os detalhes da referida operação serão divulgados hoje (22), às 10h, no prédio da DINTER 2- Petrolina-PE, em coletiva de imprensa.

Deixe uma resposta