Operários começam os trabalhos de reforma da feira da Areia Branca, em Petrolina

(Foto: Ascom/PMP)

Como um investimento orçado em R$ 3,8 milhões, foram iniciadas esta semana, as obras de reforma e requalificação da feira da Areia Branca. A primeira tarefa dos funcionários é demolir o piso de concreto. O projeto prevê a construção de novos boxes; acessibilidade com o piso tátil; gradil; cobertura nos bares; reforma nas instalações hidráulicas e elétricas.

A obra, que será realizada através de uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Habitação, Sustentabilidade (Sedurbhs) e de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), deverá ter duração de 10 meses.E enquanto estiver sendo executado, a feira funcionará de forma provisória na Rua da Polônia, todos os sábados e domingos, das 5h ás 17h.

“O projeto visa garantir mais qualidade de vida e dignidade aos feirantes e as pessoas que utilizam o serviço e esse é o nosso objetivo maior, além de ser uma questão de saúde pública. Vamos trazer mais conforto, segurança e estimular cada vez mais a economia no local”, enfatizou o secretário Desenvolvimento Urbano, Habitação, Sustentabilidade, Emício Júnior.

Deixe uma resposta