Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oposição confirma Armando Monteiro como pré-candidato ao Governo de Pernambuco

(Foto: Foto: Renata Monteiro/JC Imagem)

O grupo de oposição ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) oficializou na manhã dessa segunda-feira (11) o nome do senador Armando Monteiro Neto (DEM), para a disputa em outubro. O evento realizado na capital Recife contou com a participação do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e outras lideranças políticas estaduais.

Em sua fala, Armando endureceu as críticas ao atual governo estadual. “Esse governo que aí está não correspondeu, não fez as entregas, não se colocou a altura dos desafios de Pernambuco, não deu rumo a sua administração, se omitiu. Pernambuco perdeu vez e voz, perdeu protagonismo no cenário regional. Eu vim hoje aqui com a responsabilidade que hoje me foi confiada eu vim celebrar a esperança, eu vim falar do futuro, eu vim convocá-los para que juntos possamos convocar todas as forças de Pernambuco, construir unidades a partir desse exemplo quando forças heterogêneas se reuniram”, disse.

O grupo “Pernambuco Quer Mudar” ainda não definiu as outras duas vagas para a chapa majoritária, a de vice-governador e do Senado, porque busca agregar lideranças da Frente Popular com o objetivo de fortalecer a oposição.

Os deputados federais Bruno Araújo (PSDB), Fernando Filho (DEM), Daniel Coelho (PPS), Ricardo Teobaldo (Podemos), Marinaldo Rosendo (PP), os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto também marcaram presença no lançamento da pré-candidatura.

Deixe uma resposta