Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Orocó: moradores sofrem com esgoto a céu aberto e leitor denuncia aparecimento de ratos nas residências

Os moradores da Rua Quirino do Nascimento, no Centro de Orocó estão convivendo com o mau cheiro, esgoto e o risco de contrair doenças. Isso porque, segundo a comunidade, o local não recebe equipes da limpeza municipal.

Em denúncia feita ao nosso blog, o leitor Ismael Lira, que também é vereador da cidade, relatou que o problema na rede de esgoto se arrasta há várias semanas e desde o domingo, atingiu um nível caótico.

Ainda segundo Ismael, animais como ratos e cobras estão invadindo algumas residências e colocando em risco a saúde da comunidade. “Já faz muito tempo os comunitários dessa rua cobram da Prefeitura e do secretário de obras do município a reforma daquela rede de esgoto, porém nunca obtiveram se quer uma resposta” destacou o vereador.

Do último domingo para cá, o esgoto invadiu a rua e está escorrendo por toda a extensão da via pública. “Já é de costume aparecer nas casas daquela proximidade cobras e ratos e a preocupação da população ficou ainda maior quando o esgoto tomou de conta de toda a rua” comentou Ismael.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Orocó, mas até o momento não obtivemos respostas do município.

Deixe uma resposta