Ouvidoria Geral da Univasf realiza processo seletivo para estágio em Administração

(Imagem ilustrativa)

(Imagem ilustrativa)

A Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para uma vaga de estágio. Podem participar estudantes de nível superior do curso de Administração, cursando do 2º ao 5º período em uma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro.
Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Ouvidoria Geral, localizada no prédio da cantina do Campus Petrolina Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos solicitados no Edital Nº 2/2016.
Será cumprida uma carga horária de 20 horas semanais, no turno da manhã ou da tarde, das 8h às 12h ou 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.
O processo seletivo será composto por duas etapas: avaliação curricular e entrevista para aqueles que passarem na primeira etapa. As entrevistas com os classificados serão realizadas no dia 10 de novembro. A partir do dia 11 de novembro, será divulgado o resultado final. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 2101-6851 e pelo e-mail: [email protected]

Cronograma:
Inscrição – até 8 de novembro
Análise curricular – 9 de novembro
Divulgação dos classificados e convocação para a entrevista – 9 de novembro
Entrevista com os classificados – 10 de novembro
Resultado parcial – a partir do dia 10 de novembro
Recursos – até 24 horas da divulgação do resultado parcial
Resultado final – a partir do dia 11 de novembro
Início do estágio – 17 de novembro

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta