Padre Adilson Simões estará em Petrolina nesta sexta (06), para evento de louvor e adoração na Concha Acústica  

Pregação de padre Adilson  objetiva estimular o aprofundamento da fé/Foto: internet

A Concha Acústica de Petrolina vai se transformar em um palco de muita fé e oração na próxima sexta (06). É que nesta data acontece o evento “Lançai as Redes – Onde Deus nasce, floresce a misericórdia”, promovido pelos Filhos da Misericórdia de Petrolina. A entrada é gratuita e os organizadores esperam agregar um público médio de três mil pessoas. O palestrante será Padre Adilson Simões, do Santuário da Misericórdia, localizado em Arcoverde (PE). O evento acontece a partir das 19h30.

“Não temos a menor dúvida que as pessoas que disponibilizarem um pouco do seu tempo para ouvir a pregação de Padre Adilson sairão renovadas, tocadas por muito amor e fé. Realizamos este evento duas vezes ao ano e esta é a primeira de 2016. Será um momento de reflexão, de conexão com Deus, de reavivar nossa fé. Reforçamos o convite para que todos possam participar”, destaca um dos coordenadores do evento, Jackson Rosendo.

Além da pregação de padre Adilson, estão agendadas ainda as apresentações de Lucas Sodré e Filhos da Misericórdia Jovens.

Sobre Padre Adilson – De acordo com informações do portal Terra da Misericórdia, Padre Adilson é formado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia do Recife (Fafire) em Teologia pelo Instituto de Teologia do Recife. Em Arcoverde, criou o Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário, que tem um trabalho focado na valorização da vida e no desenvolvimento sustentável.

Deixe uma resposta