Palestra gratuita destaca gerenciamento com ferramentas de alto impacto para 2017

Para participar os empresários devem entrar em contato por meio de telefone ou do e-mail (Foto: Internet)

A Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco realiza nesta quarta-feira (14), a partir das 18h30, no auditório do Sebrae, no Centro de Convenções de Petrolina (PE), o “Encontro Falando de Negócios: Ferramentas de Gestão Avançada (FGA) 2017”. O evento gratuito é uma oportunidade para apresentar aos empresários estratégias de planejamento para o ano que se aproxima.

A programação conta com a palestra “Gerenciado Ferramentas de Alto Impacto em 2017”, ministrada pelo consultor Aluísio Dias. Em seguida, acontecerá um bate-papo com empresários e a apresentação do programa de Ferramentas de Gestão Avançada.

O FGA integra o programa Sebrae Mais, um conjunto de soluções para quem busca crescimento e evolução do seu empreendimento, aplicadas conforme as necessidades da empresa. O programa é voltado aos empresários interessados em inovar, melhorar a gestão de seus negócios, por meio de estratégias que os tornem mais competitivos.

“É o que há de mais avançado em gestão empresarial, onde o foco é trabalhar o planejamento estratégico das empresas e as principais áreas da administração: finanças, marketing, processos e pessoas”, destaca a gerente da Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco, Edneide Libório.

Para participar os empresários devem entrar em contato por meio de telefone: (087) 2101-8916), ou do e-mail: [email protected] para confirmar presença.

Serviço:

Encontro Falando de Negócios: Ferramentas de Gestão Avançada (FGA) 2017

 14 de dezembro, a partir das 18h30

Centro de Conveções – Auditório do Sebrae (Avenida 31 de março, S/n – Centro).

.

 

Deixe uma resposta