Para acelerar obras de pavimentação, equipes da prefeitura de Petrolina trabalharão nos finais de semana e feriados

(Foto: Ascom/PMP)

As obras não param em Petrolina (PE), e os serviços seguem em ritmo acelerado. E para antecipar a entrega das ruas, o trabalho de pavimentação não deu trégua nem no feirado de Quarta-feira de Cinzas (26), quando equipes equipes estiveram em três bairros da cidade: Jardim Amazonas, Ouro Preto e Vale do Grande Rio.

Segundo o prefeito Miguel Coelho, a ação desta quarta-feira, realizada pela Secretaria de Infraestrutura, não foi exceção, por ter mais de 150 ruas para asfaltar, neste ano, o trabalho nos finais de semana e feriados serão rotina diante do alto volume de obras para ser executado.

“Entre serviços concluídos e em andamento, já são mais de 300 ruas em três anos e temos um grande investimento para 2020. Não é fácil fazer tanta obra de uma só vez, então, uma solução encontrada pelo nosso corpo técnico tem sido trabalhar até em feriados. Precisamos reconhecer esse esforço da nossa equipe, que aliada à força política para atração de investimentos, transformou Petrolina no maior canteiro de obras públicas de Pernambuco”, avalia o prefeito.

Deixe uma resposta