Para atender moradores, prefeitura instala passarela em obra da ponte da Avenida dos Tropeiros em Petrolina

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (10) uma passarela foi instalada para os pedestres que circulam pela Avenida dos Tropeiros, em Petrolina. A ideia é atender a população durante as obras de recuperação da ponte da Avenida.

Para os veículos a alternativa deve ser a BR-432. A passarela é uma medida de segurança para a população. “A fim de proporcionar condições para os pedestres ultrapassarem o vão da pobre em construção, onde algumas pessoas chegaram a se arriscar fazendo a travessia numas tábuas utilizadas pelas equipes de manutenção, providenciamos uma passarela que dispõe de corrimão e uma estrutura mais adequada para o trânsito de pedestres”, destaca o secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade, Coronel Leite.

O equipamento é provisório e fica no local até que as 11 novas placas de concreto sejam colocadas na ponte, ação prevista para ser concluída até o próximo dia 19.

Um Comentário

  • Sempre Atento

    10 de novembro de 2017 at 18:30

    O prefeito e seus secretários deveriam abrir bem os olhos a sua frente,e ver esta favela ai no meu do canal de merda,estão esperando a chuva chegar,pra aparecer como o salvador da pátria,olhe que eles vão querer uma casa com piscina pra sair dai,bota a guarda em ação,logo,logo.

    Responder

Deixe uma resposta