Parnamirim registra mais de 50 mm de chuva em 24 horas, segundo Apac

Petrolina voltou a registrar chuva forte (Foto: Blog Waldiney Passos)

A noite de segunda-feira (6) confirmou a previsão de mais chuva no Sertão do São Francisco e com a água que caiu até a madrugada dessa terça-feira (7), várias cidades da região registraram bons índices de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

LEIA TAMBÉM:

Chuva forte deixa Petrolina e Juazeiro alagados; deve chover mais nesta terça

Parnamirim teve o maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas, com 52,09 mm. Em seguida, de acordo com a Apac, veio Petrolina com 44,80 mm na unidade de monitoramento implantada no bairro Cohab Massangano. O Gercino Coelho registrou chuva acumulada de 41,400 e o José e Maria mais 34,60.

Em Dormentes choveu 17,01 mm, já Lagoa Grande teve precipitação acumulada de 14,18 e Ipubi, 9,08 mm. Os dados foram fornecidos pela Apac às 7h de hoje. A Agência prevê dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade moderada a forte.

Na Bahia também é necessário ficar em atenção, pois um alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ressalta que alguns municípios podem ter chuva acima da média e como consequência, alagamentos. O alerta é válido até 9h de hoje.

Deixe um comentário