Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Páscoa: grupo de voluntários realiza campanha de arrecadação de chocolates para crianças de Petrolina

(Foto: Ilustração)

Atuando há três anos em Petrolina (PE), o grupo Seja Luz já promoveu diversas ações sociais na cidade, em prol dos mais necessitados. Movidos pela fé, a cada dia eles buscam ajudar mais pessoas, e realizar na prática, o milagre da multiplicação.

Neste período que antecede a páscoa o grupo está arrecadando chocolate e outras variedades de doce, que serão doados para crianças de comunidades carentes da cidade. De acordo com Franciara Oliveira, coordenadora do Grupo, o evento de entrega será no dia 21 de abril, às 16h, na Vila da Paz.

“Para o grupo é uma alegria poder estar próximo dessas famílias, ouvi-los e poder fazer algo por eles. Na verdade a ação tem um valor grandioso para quem faz parte, pois muitas vezes sentimos que ao sair de casa para doar, muito mais recebemos para nossa vida pessoal e profissional, são experiências únicas que nos motivam a lutar por uma sociedade Justa e igualitária”, disse Franciara.

Os interessados em participar da campanha têm até o dia 19 de abril para fazer a doação. Maiores informações sobre o local da coleta das doações e demais dúvidas, através do telefone (87) 988363366.

Seja Luz

O Seja Luz é oriundo de um grupo de oração familiar que cresceu com a inserção de amigos e com a inquietação ao ver tantas pessoas precisando de amor, atenção e cuidado.

As ações do Seja Luz têm como objetivo, proporcionar que essas pessoas carentes tenham a oportunidade de comemorar com dignidade as datas comemorativas e se sintam também parte da sociedade. Atualmente, o grupo possui 40 membros cadastrados e voluntários que apoiam a causa.

Deixe uma resposta