Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pastor compara Nossa Senhora a garrafa de Coca-Cola e revolta católicos; Confira o vídeo

(Foto: Internet/Reprodução)

Um pastor da Igreja Plenitude do Trono de Deus, auto-intitulado apóstolo Agenor Duque, foi muito infeliz em uma pregação feita no seu templo, quando usou uma garrafa de Coca-Cola para zombar da devoção à imagem de Nossa Senhora. A cena foi exibida no canal da emissora, disponível por antena ou nas TVs por assinatura.

No vídeo, sem citar o nome da Santa, o pastor deixa claro de quem está falando enquanto mostra uma garrafa de Coca-Cola. “É escura como essa garrafa, o manto dela se parece com um rótulo”, compara. “A boca dela não fala. O ouvido dela não ouve. Você que está com câncer, tire ela do pedestal. Talvez tenha um altar aí”, afirma o líder da Plenitude.

Com a garrafa na mão, ele a solta no chão. “Eu a desafio a levantar. Estou falando da Coca-Cola. Mas você sabe do que eu estou falando”, provoca o pastor. O líder ainda ataca a imagem de São Jorge, outro santo católico. “Tire esse cavalo que está aí, esse homem que está em cima (do cavalo, São Jorge) e aceite a Jesus Cristo Salvador”, prega Duque sob aplausos dos fiéis.

Vale lembrar que recentemente esse mesmo pastor fez uma campanha para que os fiéis doassem R$ 3 milhões mensais para a igreja manter seu espaço na TV e nos rádios.

Vários líderes católicos do país ficaram revoltados com os ataques levianos do pastor. Após a grande repercussão, a igreja buscou vários meios para retirar o vídeo do ar. Contudo, ainda é possível encontrar as imagens.

Confira

Deixe uma resposta