Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pátio Ana das Carrancas entra em contagem regressiva para receber o São João de Petrolina

Palco que irá receber shows está quase pronto.

O Pátio Ana das Carrancas recebe, nesta sexta-feira (15), mais um São João de Petrolina com uma estrutura capaz de receber cerca de 80 mil pessoas por dia com segurança e conforto. Segundo o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior, tudo foi pensado para que as pessoas possam aproveitar os nove dias de festa.

“A Prefeitura de Petrolina vem acompanhando e fiscalizando desde o início da montagem da estrutura, que começou no primeiro São João de Bairros, no dia 18 de maio. Tudo foi preparado para que, cada vez mais, sejamos destaque como o ‘Melhor e Mais Forte’ São João do país”, afirma o gestor.

Com 45.000 m², a área do pátio irá compreender 10 restaurantes; praça de alimentação; 28 bares; Vila Cenográfica; palco com 320 m²; 3 telões de LED; 200 banheiros químicos e espaços para: ‘Achados e Perdidos’; Samu; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Guarda Civil Municipal; entre outros. Já o camarote conta com 4.000 m²; piso easyfloor; quatro bares temáticos; praça de alimentação com quatro restaurantes e salão de beleza.

São João de Petrolina

As festividades juninas no Pátio Ana das Carrancas acontecem nos dias 15 a 23 de junho e irá receber de duas a três atrações de peso no cenário nacional por dia. O São João de Petrolina é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Deixe uma resposta