Paulo Bomfim assina ordem de serviço para construção de cisternas nos distritos de Massaroca e Salitre

Prefeito de Juazeiro-BA, Paulo Bomfim (PCdoB) assinando ordem de serviço

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o abastecimento de água no interior de Juazeiro-BA, foi realizado nesta quarta-feira (18), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STRJ) do município, o ato de assinatura da ordem de serviço para a construção de cisternas para o consumo humano nos distritos do Salitre e Massaroca.

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), assumiu, mais uma vez, o compromisso de trabalhar em benefício da população juazeirense, dando continuidade ao projeto de oito anos, executado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho. “ Estamos trabalhando ainda mais, para melhorar a vida da população de Juazeiro”, afirmou.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro, Emerson José da Silva (Mitu), a ideia é lutar pela universalização do acesso a água no interior. Mitu ainda explicou que o programa pretende atender mais de 200 tecnologias nas duas comunidades.

As obras consistem em uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Juazeiro em parceria com o STRJ, o SAAE, a CONSTESF e o CAA.

Deixe uma resposta