Paulo Câmara e o ministro da Integração Nacional visitam Salgueiro e Cabrobó

05/04/2013. Credito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press. Politica. Reuniao do Confaz, conselho nacional de politica fazendaria, entre secretarios do pais e o governador Eduardo Campos. Na foto, Paulo Camara, secretario da fazenda de Pernambuco.

Paulo Câmara cumpre agenda no sertão do estado.

Em visita ao sertão pernambucano, Paulo Câmara e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, desembarcaram em Salgueiro por volta do meio dia, sendo recepcionados pelo prefeito Marcones Libório e a deputada federal Creuza Pereira, secretários municipais e assessores.

De lá seguiram para Cabrobó, onde lançará  edital de licitação para a construção da escola técnica do município. Com investimentos de R$ 13,1 milhões, que irá proporcionar ensino profissional a 1,3 mil alunos da região. Projeto já implementado e realizado em outros municípios do Estado.

Ainda na cidade o governador visita as obras de pavimentação das ruas Aldomiro de Souza Cavalcante e Flora de Novaes Lima, conhecidas como perimetral, e da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (Upa) José Dário de Carvalho. Acompanhado do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, seguem em vistoria à primeira Estação de Bombeamento da Transposição do Rio São Francisco de onde vão direto para Salgueiro finalizar a agenda no escritório regional do Ministério da Integração Nacional.

 

Deixe uma resposta