“Paulo Câmara fez Miguel Coelho mentir”, afirma Ronaldo Silva em crítica ao governador

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O vereador Ronaldo Silva criticou a atuação do governo Paulo Câmara em relação a cidade de Petrolina (PE). Durante a sessão dessa terça-feira (30) na Câmara Municipal, o parlamentar falou sobre uma promessa feita pelo governador sobre a inauguração de uma praça no bairro João de Deus. Para Ronaldo, o governador não só mentiu para a população quando prometeu a obra, como fez o prefeito Miguel Coelho mentir também.

“O governador esteve aqui no final do ano passado e prometeu à comunidade do João de Deus a inauguração daquela praça que tem sete anos, isso é uma vergonha, sem ser concluída. Ele mentiu dizendo ao povo que agora, em março, inaugurava essa praça e o prefeito Miguel mentiu também porque o governador fez o prefeito mentir. Ele prometeu para Miguel, o prefeito acreditou nele e mentiu. Eu fui ao João de Deus e as pessoas estão revoltadas com isso. O local está cheio de marginal, os comerciantes todos tomando prejuízos, isso é justo?”, questionou Ronaldo.

O parlamentar foi questionado sobre como classificava a atuação do governo estadual para a cidade. “De costas para Petrolina. O que foi que o governador investiu em Petrolina nesse tempo todo? Principalmente na área de segurança, que as pessoas estão reféns dos marginais. Petrolina tem assalto a carro forte em plena luz do dia, assalto a banco em plena luz do dia. Isso é governar de frente para a cidade?”

Deixe uma resposta