Paulo deve acompanhar Dilma em visita

“Eu tenho total interesse de receber a presidente no nosso Estado, evidentemente. É a presidente da República. Eu tenho muito respeito por ela", disse Paulo Câmara/Foto:arquivo

“Eu tenho total interesse de receber a presidente no nosso Estado, evidentemente. É a presidente da República. Eu tenho muito respeito por ela”, disse Paulo Câmara/Foto:arquivo

Na véspera de mais uma provável visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Estado, marcada para esta sexta-feira (6), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou que aguarda a agenda da petista, mas que tem “total interesse de receber a presidente” em terras pernambucanas.

“Estou aguardando a agenda dela. Foi confirmada a vinda, mas não foi confirmada ainda como ela vai vir, qual o horário, qual o roteiro. Então, preciso aguardar. Inicialmente, ia dar uma palestra em Brasília, nesse encontro do PSB. Estou aguardando isso para ver o que eu faço”, disse.

Questionado se teria disponibilidade de recebê-la, Paulo Câmara afirmou: “Eu tenho total interesse de receber a presidente no nosso Estado, evidentemente. É a presidente da República. Eu tenho muito respeito por ela e eu preciso só ver as condições de eu estar presente ou não e a logística disso”.

Dilma deve chegar a Pernambuco por volta das 15h desta sexta-feira (6) no município de Cabrobó, no Sertão, para uma visita técnica ao Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco. A petista já veio ao Estado em 2016 para inaugurar a Via Mangue, visitou obras da Transposição e discutiu questões no combate a dengue.

Com informações da Folha de Pernambuco

Deixe uma resposta