Pauta da sessão desta quinta-feira na Câmara Municipal de Petrolina

(Foto: arquivo)

(Foto: arquivo)

Quatro projetos serão votados na sessão ordinária desta quinta-feria (17) na Câmara Municipal de Petrolina, dois deles são de concessão do Título de Cidadão Petrolinense ao senhor Avelar Antonio de Lima e ao médico Doutor Clealmir Vieira de Queiroz, ambos de autoria do vereador Ailton Guimarães Lima.

As outras matérias são de denominação de via pública a antiga Rua Projetada 1, no bairro Ouro Preto, Rua Vila Moderna, autoria do vereador Osório Siqueira, e a que dá denominação ao Clube do Bairro localizado no bairro Rio Corrente, Praça Anderson Cardoso da Silva Filho, autoria do vereador  Ailton Guimarães Filho.

Da puta ainda consta um momento solene para concessão do Título de Cidadão Petrolinense ao senhor Joselito Ramos Brandão Agra.

Um Comentário

  • ZULMA GOMES DE CARVALHO

    17 de novembro de 2016 at 14:44

    Parabéns, petrolinenses! Agora, boa parte dos problemas existentes na cidade será resolvida, diante dessa Pauta riquíssima em planos, ideias e sugestões. Toda a periferia da cidade estará em festa. Ó Petrolina amada, idolatrada, Salve! Salve!
    Ressuscito aqui o grande Poeta Castro Alves e pergunto: “DEUS, OH! DEUS! ONDE ESTÁS, QUE NÃO RESPONDES”? Na Câmara, certamente não está…

    Responder

Deixe uma resposta