Pedro Alcântara se reúne com secretário Estadual de Infraestrutura sobre situação da BA 210

oie_2812739e8uv8Fue

Os produtores estão sendo prejudicados com a péssima situação da pista”, enfatiza Alcântara/Foto: ASCOM

O secretário de Relações Institucionais  de Juazeiro, Pedro Alcântara, esteve em audiência com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcante. Na oportunidade, Alcântara reivindicou a recuperação da BA 210, no trecho conhecido pela Estrada da Fruta, entre Juazeiro e Curaçá.

 O secretário garantiu a recuperação, já que na última segunda(25), o Senado aprovou R$ 700 milhões para a recuperação de rodovias baianas. A restauração da estrada beneficiará o escoamento da produção agrícola dos projetos do entorno. Pela BA 210 passam mais de 600 veículos diariamente e sua recuperação facilitará o transporte, melhorando a vida de cerca de 115 mil baianos que utilizam a rodovia como principal meio de circulação entre as cidades.

 “É uma demanda muito importante para a região. Os produtos agrícolas precisam ser transportados e os produtores estão sendo prejudicados com a péssima situação da pista. Esse é um pleito pelo qual o prefeito Isaac Carvalho já vinha se empenhado para conseguir e através das articulações e bom trânsito junto ao Governo Rui, agora conseguiremos suprir mais essa demanda da população”, enfatiza Pedro Alcântara.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta