Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pernambuco: evento em Jaboatão marca entrada da família Ferreira no grupo da oposição

(Foto: Divulgação)

Acontecerá na manhã desta terça-feira (26) o ato simbólico da aliança entre a família Ferreira ao grupo de oposição ao Governo de Pernambuco. Ex-aliados de Paulo Câmara, o clã anunciou o rompimento da parceria na quinta-feira (21) por descontentamento com o atual governador.

LEIA TAMBÉM:

Família Ferreira anuncia rompimento com governo de Paulo Câmara

O ato festivo será realizado em Jaboatão dos Guararapes, colégio eleitoral de Anderson Ferreira (PR), prefeito da cidade. Nos bastidores há um boato de que o deputado estadual André Ferreira (PSC) deverá anunciar também sua pré-candidatura ao Senado Federal na chapa de Armando Monteiro governador e Mendonça Filho, também ao senado.

A saída da família da base aliada de Câmara veio na semana em que o governador realizou mudanças no secretariado e acabou tirando o poder dos Ferreira. Na carta assinada por Anderson e André, eles alegam que “há alguns meses o nosso grupo vem dialogando com vários segmentos da sociedade sobre a necessidade do estado de Pernambuco iniciar um novo ciclo de mudança”.

Deixe uma resposta