Pernambuco: Governo do Estado convoca 461 aprovados em concursos públicos

(Foto: Internet)

O Governo do Estado convocou, nesta terça-feira (10), 461 pessoas que foram aprovadas em concursos públicos realizados pela Secretaria de Saúde em 2013 e 2014.  A nomeação dos classificados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça.

Dos convocados, 140 são médicos, das especialidades de cardiologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, UTI adulto, traumatologia, pediatria, psiquiatria, clínica médica e otorrinolaringologia.

Os demais 321 profissionais vão preencher os cargos de enfermeiro (obstetra, assistencial, intensivista), assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta (motor e respiratório), fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, biomédico, cirurgião dentista, técnico de enfermagem, técnico de radiologia e técnico de imobilização.

De acordo com o secretário estadual de Saúde, Iran Costa, a convocação desses profissionais tem como objetivo qualificar o atendimento e fortalecer as escalas de plantões das unidades de saúde. Os convocados serão chamados, nos próximos dias, por meio de telegrama, para perícia, posse e posterior lotação.

Os nomes dos profissionais convocados podem ser conferidos aqui.

Com informações da FolhaPE

Deixe uma resposta