Ação da Guarda Municipal de Juazeiro apreende cinco veículos irregulares

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Em mais uma ação durante o fim de semana a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro, através da Guarda Municipal realizou fiscalização e apreensões de motocicletas na sede e no interior do município.

A ação desta semana aconteceu no distrito do Mandacaru e na entrada do Residencial Praia do Rodeadouro. Na primeira ação, foram abordadas 16 motos, duas foram apreendidas, uma pelo condutor não possuir carteira de habilitação e nem documento do veículo, a outra porque o condutor era menor de idade e também não portava documentação do veículo.

Na entrada do Residencial, foram abordadas 14 motos, destas, três foram recolhidas: uma porque o condutor trafegava sem carteira de habilitação e ainda realizava o trabalho de moto taxi irregular e os outros dois estavam sem carteira de habilitação e sem a documentação do veículo, estas duas últimas foram apreendidas próxima a Malhada da Areia.

“No total, foram fiscalizadas 30 abordagens com cinco apreensões, resultado de um trabalho que estamos intensificando a cada semana. Acreditamos que a nossa população se conscientizará que ao trafegar com o veículo, ele deve possuir a documentação pessoal (CNH) e a do veículo”, explicou a Comandante da Guarda Municipal, Josilene Lins.

A Companhia alerta a população que ao fazer o uso de uma motocicleta, certifique-se que a mesma possua documentação. “A população deve buscar os mototaxistas legalizados, basta verificar se a moto esta adesivada, o uso da farda com a mesma numeração que está no veículo e verificar na parte superior do tanque de combustível o número de licença do corrente ano. Caso não possua nenhuma destas identificações, não utilize deste tipo de transporte”, orienta o diretor da CSTT Vilmar Ferreira.

Deixe uma resposta