Pesar: CDL de Petrolina lamenta o falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho

Prefeito falecido de Dormentes, Geomarco Coelho

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina, em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento de Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes (PE), ocorrido na noite desta quinta-feira (21), após passar por uma cirurgia cardíaca em Recife.

Nota de pesar:

Geomarco Coelho de Sousa nasceu em Dormentes e tinha 51 anos. Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Do casamento com Maria do Socorro Coelho de Sousa, teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.

Graduado em História pela Universidade de Pernambuco (UPE), Geomarco iniciou a vida política como vereador, e foi considerado um dos líderes da campanha do plebiscito que resultou na emancipação de Dormentes. Ele governou a cidade por quatro vezes.

A CDL Petrolina se solidariza à família enlutada e aos amigos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda.

Manoel Vilmar
Presidente da CDL Petrolina

Deixe uma resposta