Petrolina abre 100 vagas para cursos gratuitos na área de alimentos

(Foto: Internet)

Quem está de olho no mercado de alimentos terá uma boa oportunidade em Petrolina. Estão abertas as inscrições para 100 vagas em cursos gratuitos de panificação e naked cake, ou bolo pelado, que virou tendência nas mais variadas celebrações.

Os cursos fazem parte do programa Qualifica Petrolina e serão oferecidos através de uma parceria entre a Secretaria Executiva de Direitos Humanos e o Senai. As aulas acontecerão no turno vespertino e noturno.  A oferta destes novos cursos  foi o tema principal de uma reunião realizada esta semana  entre a secretária executiva de Direitos Humanos, Bruna Ruana e representantes do Senai Petrolina.

Podem participar destes cursos pessoas a partir de 15 anos que sejam beneficiários de programas sociais. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (19) das 8h às 13h na Secretaria Executiva de Direitos Humanos localizada no Parque Municipal Josepha Coelho.

Para realizar a matrícula é preciso apresentar RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS). As aulas acontecerão na Escola de Alimentos, localizada na Avenida Ulisses Guimarães, bairro Cohab Massangano.

Deixe uma resposta