Petrolina: bairros da Zona Oeste ficam sem água nesta quinta; na sexta falta água em toda cidade

(Foto: Ilustração)

A partir desta quinta-feira (17), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizará manutenções elétricas preventivas no sistema de abastecimento de água de Petrolina. Os trabalhos seguem até sexta-feira (18), nas Estações de Tratamento do Centro e Vitória.

Nesta quinta-feira (17), os serviços serão realizados na ETA Vitória, a partir das 8h, quando o abastecimento água será interrompido nos bairros da Zona Oeste: João de Deus, Cosme e Damião, Ipsep, Santo André, Portal da Cidade, Park São Gonçalo I, II, III e IV, São Gonçalo, Jardim Imperial, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Jardim Petrópolis e Cohab VI.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda no final desta quinta-feira, quando o abastecimento será restabelecido em todos os bairros que são atendidos pela ETA Vitória.

Na sexta-feira (18), os trabalhos serão executados na Estação de Tratamento do Centro. A distribuição de água será interrompida a partir das 7h, em toda a cidade com exceção dos bairros atendidos pela ETA Vitória. Após a conclusão dos serviços, prevista para às 18 h da sexta, o abastecimento deverá ser regularizado gradativamente.

Deixe uma resposta