Petrolina chega ao quarto jogo sem vitória no Pernambucano

Petrolina perde a terceira em quatro jogos.

Após quatro rodadas, o Petrolina ainda não conseguiu vencer na Série A do Campeonato Pernambucano. Após mais uma derrota, dessa vez para o Santa Cruz, a equipe só não está mais complicada na competição devido a derrota do América. Ainda assim, por enquanto, o Petrolina está na zona de rebaixamento do campeonato.

Mesmo com um a mais dos 37 minutos do primeiro tempo – com a expulsão de Pipico da Cobra Coral – aos 17 da segunda etapa, quando Lucão do Petrolina foi expulso também, a Fera não conseguiu mostrar sua força jogando dentro de casa.

Aos 47 da primeira etapa, o Santa Cruz inaugurou o placar com um golaço de Jeremias. Aos 14 do segundo tempo, o Santinha ampliou o resultado da partida com um gol de pênalti, convertido por Augusto.

Aos 23 da etapa final, o Petrolina teve uma boa chance com Marcelo que chutou bonito para grande defesa do goleiro do Santa Cruz. Aos 44, Jefferson Petrolina fez de pênalti o primeiro gol do Petrolina na competição.

A Fera Sertaneja volta a campo no próximo domingo (10) para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, em Recife. Mais um jogo difícil para o Petrolina, que precisa vencer para se recuperar no campeonato.

Deixe uma resposta