Petrolina define itinerário para recepcionar Consulado Americano e operadores de turismo

Consulado

Representantes da Secretaria-Executiva de Turismo de Petrolina, Associação Brasileira das Agências de Viagens de Recife (ABAV-PE) e representantes e empresas do trade turístico do Vale do São Francisco.

Objetivado visitar e conhecer o produto turístico “Petrolina”, para promover as rotas, atrair novos turistas para o Vale e, consequentemente, impulsionar as vendas de pacotes turísticos nas agências, membros do Consulado Americano e 10 operadores de turismo de Pernambuco, estarão em Petrolina no mês e junho participando de uma expedição aos roteiros turísticos da cidade e  região do Vale do São Francisco.
Ontem (05), a Secretaria-Executiva de Turismo de Petrolina, Associação Brasileira das Agências de Viagens de Recife (ABAV-PE) e representantes e empresas do trade turístico do Vale do São Francisco estiveram reunidos definindo o itinerário para recepcionar a comitiva.
“A interlocução com o Consulado Americano representará uma maior internacionalização do município e trará benefícios a longo prazo à imagem da cidade. Após esta primeira experiência, a Secretaria-Executiva de Turismo e o Trade Turístico pretendem trazer novas delegações internacionais para nos visitar, a exemplo do Consulado francês”, ressalta o secretário Iuric Pires.

Um Comentário

  • Leonardo

    6 de maio de 2016 at 20:31

    Boa notícia, agora Petrolina precisa melhorar suas atrações urbanas, como a orla, a praça da catedral , o bododromo. Aí sim atrairia mais turistas .

    Responder

Deixe uma resposta