Petrolina: IPTU 2017 já pode ser pago com desconto

Os moradores de Petrolina (PE) já podem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017 com 10% de desconto. Contudo, a dedução só é válida para os pagamentos feitos em cota única e efetuados até o dia 10 de abril. De acordo com a prefeitura, os primeiros  carnês serão entregues até o o final do mês de fevereiro.

A emissão das guias pode ser realizada pela internet através do site da Prefeitura Municipal ou clicando aqui. Quem não puder realizar o pagamento em cota única, poderá parcelar o valor do tributo em até oito vezes. O valor deve ser pago até o dia 10 de cada mês, sem juros ou multas e sem desconto.

Para ter direito ao desconto, o contribuinte deve estar sem débitos com o fisco até o último dia útil de dezembro. Quem estiver com pendência, pode procurar a Secretaria para emitir suas guias atrasadas ou realizar parcelamentos. Além disso, segundo a prefeitura, os moradores de baixa renda poderão dividir valores abaixo de R$ 130,00.

Investimentos

A Prefeitura de Petrolina faz investimentos importantes a partir da arrecadação própria. Saúde e Educação são as áreas mais beneficiadas com esses recursos.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta