Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: moradores do Jardim São Paulo reclamam de mau cheiro causado pelo canal que corta o bairro

Canal que corta o bairro Jardim São Paulo. (Foto: WhatsApp)

Uma moradora do bairro Jardim São Paulo entrou em contato com o nosso blog para denunciar o transtorno causado pelo canal que corta o bairro. Indignada, a moradora que não quis se identificar, contou que o mau cheiro é insuportável.

Outra preocupação que atormenta os moradores é a proliferação de insetos, que segundo eles também é causada pelo canal, assim como a proliferação de doenças.

“Esse canal está com odor forte, proliferando insetos e possível risco de crianças ou idosos caírem nele. Além disso, um canal aberto é sujeito a muitas doenças”, disse a moradora que não quis se identificar.

Em nota, a prefeitura de Petrolina (PE), informou que de acordo com Secretaria de Saúde, a proliferação de mosquitos, se dá por conta da falta de limpeza dos canais e acúmulo de mato. Por isso, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) realiza frequentemente a limpeza dos canais da cidade.

Deixe uma resposta