Petrolina: obra do novo Pátio de Eventos do São João avança

Novo pátio vai ganhando forma (Foto: Emerson Leite)

Acabou o carnaval e é hora de rodar a chave do São João. Em 2020 a festa junina ganhará uma nova casa em Petrolina. O Pátio de Eventos está em ritmo acelerado, onde antes funcionava o Centro de Abastecimento de Petrolina (CEAPE), no bairro KM2.

A obra no novo pátio começou em fevereiro e deve ficar pronta em quatro meses. A Prefeitura está investindo R$ 2.849.683,88 milhões numa área com mais de 50km². “Estamos trabalhando no plano de segurança, na estrutura e claro, na contratação e escolha das bandas. Cada ano é um novo desafio e, temos nos superado e elevado o nível dos nossos eventos, movimentando ainda mais a economia da nossa cidade, através da geração de empregos direto e indiretos, além do setor hoteleiro que já vem recebendo reservas para o período”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Junior.

O São João de Petrolina é considerado um dos melhores do país e atrai turistas de todos os estados do país. A festa desse ano já tem data para acontecer e em breve a Prefeitura divulgará as atrações.

Deixe uma resposta