Petrolina: onda de roubos a comércios do N5 deixa população indignada

Estabelecimento foi roubado durante a madrugada do sábado

A ousadia dos criminosos no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 05 (N5) impressiona a população. E a falta de policiamento irrita quem possui estabelecimento comercial na comunidade. Na madrugada do sábado (18), uma empresa de fertilizantes foi arrombada e mesmo com as cobranças da população, não houve reforço da Polícia Militar de Pernambuco.

A ação de sábado foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O ladrão anda tranquilamente pelo estabelecimento, escolhe o que vai levar e foge. “Teve mais na semana passada. A polícia só vem depois”, conta um leitor.

Ainda segundo o líder comunitário Edvaldo Landim, vários comércios e residências foram invadidas no final de semana. “Os arrombamentos e assaltos no N5 têm sido constante. Os comerciantes estão em desespero sem saber o que fazer ou pra quem pedir socorro”, afirmou.

A insegurança provocada pela falta da presença ostensiva da PM indigna a comunidade, que não sabe a quem recorrer. O Blog solicitou um posicionamento da corporação sobre o N5, mas ainda não obteve resposta.

Deixe um comentário