Petrolina pode ter uma central integrada de monitoramento para auxiliar no combate a violência

(Foto: Ivaldo Reges)

Nesta sexta-feira (06) o prefeito Miguel Coelho, esteve reunido com o comando da Polícia Militar, em busca de soluções para o combate à violência no município.

O encontro contou com a presença do comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel André Rodrigues, o titular da Diretoria Integrada do Interior da PM, coronel Ailton Teles. Entre os temas discutidos na reunião a criação de uma central integrada de monitoramento, em parceria com PM e a prefeitura, foi levada em consideração.

“Sabemos que esta é uma responsabilidade maior do Governo do Estado, mas em todos os lugares onde houve políticas bem-sucedidas, ocorreu a participação do município no combate à violência. Este é o primeiro passo para estabelecer uma política integrada para superar esse desafio enorme que é a preservação do bem-estar da população” afirmou o prefeito.

Também estiveram na reunião o diretor da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Geraldo Miranda e o vereador Edilsão. Junto com o prefeito trataram de assuntos pertinentes a mobilidade e ao trânsito do município.

“Assim como na segurança, pretendemos unir esforços com a PM para melhorar o trânsito de Petrolina. É outro desafio que precisa de participação de vários entes para ser superado”, completou o prefeito.

Com informações da AscomPMP

Deixe uma resposta